segunda-feira, 30 de março de 2009

A CAÇA AO TESOURO

No dia 27 de Março de 2009, a Cátia Maiorgas, a Liliana Quaresma, o Luís Rego e a TIL participaram na Caça ao Tesouro, iniciativa promovida na Escola EB2,3 Sta Clara, na qual participaram muitas turmas. A Turma de 3º Ciclo não quis ficar de lado e também foi moer os sapatos!!!

Foi uma actividade muito divertida, onde acabámos por ter que deixar a preguiça e os maços do cirrago de lado...não havia tempo senão para correr e responder aos desafios que iam sendo colocados.
Todos estamos de parabéns, porque o espírito de equipa estava presente....

Quanto ao tesouro......bem esse..., não o chegámos a ver porque estávamos era muito entusiasmados a tentar aproveitar a companhia uns dos outros e a metermo-nos com os colegas que nos iam querendo passar a perna!!!
O interessante realmente foi a nossa participação porque senão não teriam estas magníficas fotos a documentar o evento e assim nunca saberiam que ela tinha existido... por isso aqui fica o nosso tesourinho para vocês....
Junto ao Templo de Diana
A prova do Desenho do Templo
A Cátia Maiorgas fez o desenho com a maior pontuação.
Na foto em baixo, A DERRADEIRA PROVA, que exigia que o Luís colocasse a mão dentro de sacos que continham, segundo o Prof. Luís (que atenciosamente o atira para o desafio): aranhas, cobras e lagartos... O Luís nemqueria vê-los!!!!!!
Na Praça do Giraldo
A Prova das Respostas a Questões Difíceis!
Todos se saíram com SUCESSO!!

1 comentário:

Anónimo disse...

tive pena de ñ ir pk akilo devia tar animado lool XD