segunda-feira, 30 de março de 2009

FOMOS À FEIRA DA JUVENTUDE...

No dia 19 de Março de 2009 pelas 8h 30m o autocarro da Rodoviária do Alentejo estava de partida com a nossa turma, duas turmas de CEF e uma turma de PCA a caminho da Capital.

A Feira da Juventude estava à nossa espera com imensas actividades, entre elas: conferências, workshops, jogos e mostra de criações artísticas e inovadoras por parte de jovens.

A Rute e o Prof. Luís que o digam, que se fartaram de fazer análises psicológicas aos quadros lá expostos... Vejam só as reacções:

Um misto de "what´s this????? a... o... a.. a... Tão a brincar comigo não?????.. o que é que eu digo agora à Rute, que ainda é tão pequenina e que já tem muita curiosidade por estas cenas obscenas???? ai ai ai a minha vidinha.... (pensamento by Prof. Luís Silva)

E um ar maroto de "UUULÁLÁÁ... O QUE É ISTO???? O Teacher nunca me fez um desenho tão elucitadivo como este sobre o AMORIIII??????? (pensamento by Rute Catarino).

Para além da exposição de pintura, encontrámos lá também muitas informações, nas àreas da Sexualidade, do Emprego e Formação, da Educação, do Desporto, da Saúde, entre outras.

A verdade é que fomos poucos mas divertimo-nos à brava e conseguimos esclarecer algumas dúvidas que tinhamos acerca das oportunidades que podemos ter após a conclusão do 9º ano de escolaridade. Uma iniciativa de louvar e a repetir!!!!

Sem comentários: