sexta-feira, 13 de março de 2009

Mensagem especial para alguém bestial!!!


Meus queridos e minhas queridas não queria passar pelo Blog sem deixar aqui a minha marca... por isso aproveito para vos deixar umas palavrinhas visto estarmos quase a terminar o 2º período. É verdade... está quaaaase quaaaaase a terminar. Só vos peço mais um pequeno esforço e motivação para concluirem todos com sucesso os vossos PEF´s.
Não posso dar-vos soluções para todos os problemas da vossa vida, nem tenho todas as respostas para as vossas dúvidas ou receios, mas posso escutar-vos cada vez que precisarem desabafar ou partilhar alguma coisa.
Não posso mudar o vosso passado, nem escolher o vosso futuro, mas quando necessitarem de mim, quero que saibam que podem contar comigo.
Não posso evitar que tropecem. Somente posso oferecer-vos a minha mão para que se apoiem e não caiam.
As vossas alegrias, os vossos êxitos não são meus, mas fico muito orgulhosa quando vos vejo felizes.
Não julgo as decisões que tomam na vossa vida, mas ponderem-nas bem neste momento... pois poderão marcar todo o vosso futuro. Será brilhante se fizerem escolhas certas, será marcado pela sombra, se estiverem distraídos e tomarem o rumo errado....
Não tenho a pretensão de vos aborrecer, mas somente alertar para que pensem bem na estrada que estão a construir em direcção ao futuro... basta-me que acabem TODOS COM SUCESSO o 9º ano... serei feliz por isso, acreditem!! E se pensarem bem um pouco é muito difícil às vezes fazermos os outros felizes... mas parece-me que voces terão essa capacidade!!! E por isso quero agradecer a todos antecipadamente o vosso esforço, a vossa persistência, a vossa garra e a vossa energia nesta luta por um lugar ao Sol...
Beijinhos desta que vos adora, a vossa Psi.: Natália Oliveira

2 comentários:

PIEF Alcabideche disse...

Bonito desenho!

PIEF Alcabideche disse...

A fotografia das flores está muito fixe.