segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mini Estágios... Máxima Responsabilidade!!!


A Maria de Fátima.... com o seu ar profissional de administrativa na Junta de Freguesia da Vera Cruz, concelho de Portel.
O Mini Estágio no âmbito da conclusão do seu Plano de Educação Formação está a corresponder às suas expectativas e está a desafiá-la a assumir muitas responsabilidades para com a população da sua santa terrinha, de onde é natural. As suas funções passam por organizar documentos, apoiar os idosos que se dirigem à Junta de Freguesia com necessidades de diversa natureza, esclarecer dúvidas a algumas pessoas que lá se dirijam, e até dar algum apoio aos jovens que se dirigem aos sábados ao espaço da internet. O Presidente da Junta de Freguesia de Vera Cruz, Rui Caeiro, apoiou o interesse da Maria de Fátima em realizar naquele local o seu mini- estágio, facto que é de enaltecer. Mais importante do que permitir ter uma nota numa disciplina é a possibilidade de apoiar a Maria de Fátima a sentir-se útil e competente, aproximando-a ao mundo do trabalho, ajudando-a a desenvolver competências pessoais e sócio-profissionais.
Continuação de bom trabalho... pois não podemos esquecer que as eleições se aproximam e que trabalho não há-de faltar na Junta de Freguesia....

Sem comentários: