quinta-feira, 28 de maio de 2009

BTT - Vê e Crê!!!

No dia 19 de Maio de 2009 realizámos, conjuntamente com a turma de 2º ciclo, os Professores, os TIL e os polícias da Escola Segura um Extenuante BTT.... Saímos do Evorahotel e parámos apenas em Valverde, para remendar um furo na bike da Cátia Pinto e para recarregar as baterias... Vejam....

E com demonstração de acrobacias arriscadíssimas, ao vivo e a cores, de duas ginastas profissionais, professoras de PIEF. Partilhamos convosco esses momentos de suspense.
De volta ao pedal, e já sentindo as teimosas dores que se instalavam no corpo todo, o almocinho foi a motivação que nos fez chegar ao PARAÍSO....aguardava-nos uma barragem e umas boas sombras para nos deliciarmos com uns frangos assados.
O S. Pedro foi nosso amigo e até favoreceu a oportunidade de darmos uns mergulhos na barragem antes da almoçarada. Favoreceu a descoberta de verdadeiros manequins e alguns nadadores muito sincronizados...VER PARA CRER:


Um dia muito agradável, cheio de energia e entusiasmo, em que se trabalhou o espírito de equipa, cooperação e interajuda. A REPETIR foi o slogan mais afirmado pelos participantes na etapa de regresso, embora nesta fase já estivéssemos todos K.O.

Sem comentários: