quarta-feira, 18 de junho de 2008

O Significado dos nomes - dos vossos, claro!



Nome: Cátia
Significado: Variação de Catarina. Indica uma pessoa que gosta de obter conhecimentos e de usá-los para convencer os outros a agir como ela deseja. Aventureira, tende a viajar muito e a conhecer muita gente.

Nome: Liliana
Significado: Do inglês Lilian, que significa pura, inocente. Variantes Liliane, Liliam, Liliosa. É dotada de um temperamento impulsivo, que não cede diante de nenhum tipo de pressão. Luta para alcançar suas metas. Sempre investe com sabedoria e precaução.

Nome: César
Significado: significa o que tem cabelos fartos e longos e indica um homem inteligente, com excelente memória e que tem sempre uma ideia brilhante para facilitar seu trabalho. Essa sua capacidade lhe traz grandes lucros.

Nome: Paulo
Significado: Significa pequeno e indica uma pessoa com muita disposição e um optimismo contagiante. Encara cada dia como um novo degrau para obter o desenvolvimento material e social. Dono de uma ambição inata, planeja cuidadosamente os passos da sua caminhada para o sucesso. Do latim "pouco", pequeno.

Nome: Marco
Significado: Marco é um apaixonado pela lógica e pela ordem, trabalhando com uma eficiência excepcional. É muito introvertido, franco, dinâmico e curioso. Vive o amor equilibradamente, sem arrebatamentos, mas com clareza e sinceridade absolutas.

Nome: Fátima
Significado: É o nome da filha de Maomé. Significa desmamada (ou seja, que deixou de ser bébé, que alcançou um degrau mais alto na escala da evolução). Indica uma pessoa que sabe ouvir a intuição e não se prende a regras ultrapassadas. Do árabe "donzela esplendida".

Nome: Luis
Significado: Do alemão "guerreiro famoso, glorioso". Corajoso, avenureiro.

Nome: Telmo
Significado: Significa "escudo protector". Quem o possui tem uma forte personalidade que não se deixa influenciar. Capacidade de liderança.
Nome:Rute
Significado: Hebraico, significa no auge da beleza. Prática, prefere encarar todos os problems assim que eles aparecem. Não tem muita paciência com quem costuma dramatizar a vida. Gosta de investimento seguro, com lucro rápido.
O nome que temos é importante, mas mais importante é o modo como o respeitamos.
Um abraço, BOAS FÉRIAS

Sem comentários: