segunda-feira, 10 de março de 2008

Formação Vocacional - Informática


Eu gosto muito de trabalhar na informática. Aquilo é muito divertido e eu gosto muito de lá estar. Para mim era aquele emprego mas vamos ver… como é daqui para a frente. Trabalho e ajudo mas o que eu queria mesmo era trabalhar com computadores mas isso deverá ser lá mais para a frente. As pessoas de lá são muito simpáticas e divertidas nunca respondem mal mas é claro que às vezes ficam um pouco aborrecidos por nós fazermos tantas perguntas que não têm nada a ver com o trabalho de lá. Eu estou acompanhado por um colega, o Ruben. Ele falta umas poucas de vezes… mas vai mais vezes do que as que falta.


Luís Jorge Rego

1 comentário:

Anónimo disse...

amor tenho um gande orgulho em poder dizer que sou tua namurada... realmente como tu existem poucos... mil beijocas e amo-te mt