terça-feira, 4 de março de 2008

Como peixes na água...

Ehhhhh carapaaaus!!!

Pois é, estes dois "peixinhos" de referência da turma 3.1 do PIEF, o César e o Luís, já são veteranos nas actividades que são desenvolvidas nas Piscinas Municipais de Évora, nas aulas de Educação Física. O espírito de amizade sobrevive "às ondas" que por vezes se fazem sentir, e contagia os restantes colegas...


É como peixes na água que se sentem no PIEF e é por eles e com eles que havemos de desencantar todos os tesouros que existam no fundo deles e dos oceanos...
Que bela peruca, hein rapazes?!!! isso foi para assustar a raia miúda, foi?


Olhem eu acho que não vão ter sucesso pois esse ar de entusiasmados cativa qualquer raia que por perto de vocês passe, não??? se repararem, elas já se brigam.....xiiiiiiiii mãaaaaaeeeee......


Brincadeirinha..... tudo corre às mil maravilhas também com estas sereias que gostam de se banhar e fazer uns exercícios debaixo de água para manter o corpinho bem ginasticado...

Bem trabalhado, turminha...


P´la marinheira de água doce, Natália.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem rapazes e raparigas como eu tenho inveja de voces...eu adoro piscina mas quando vou e mesmo para nadar nao e para me divertir...aiii mano mano(menino da toca vermelha) acho q precisas de umas liçoes da mana...hihihihihi continuem a colocar aqui as voças fotos que eu continuo a vir comenta las... jinhos pa todos