segunda-feira, 1 de junho de 2009

III PIEF EM MOVIMENTO JUNTOU 7 PIEFS DA REGIAO ALENTEJO EM EVORA

No dia 26 de Maio, teve lugar no Jardim Público de Évora o III PIEF em Movimento, organizado pelas duas turmas PIEF de Évora. Já não é novidade a animação, a diversão, os momentos de convívio e partilha entre os jovens... no entanto, este ano tentámos juntar em Évora o maior número de turmas PIEF da região Alentejo. E o saldo foi bem positivo, contando-se com a participação de 7 turmas. Participaram nas actividades os PIEF´s de: Elvas, Alcácer do Sal, Portalegre, Ponte Sôr, Reguengos de Monsaraz e Évora.
O programa consistiu, na parte da manhã, na realização de jogos de equipa e, durante a tarde, na demonstração de actividades por turmas PIEF.
Aqui fica um cheirinho do que se passou por parte da turma de 3º ciclo de Évora - um teatro:"A aula".

Portalegre apresentou o Jogo da Teia, cujo objectivo seria facilitar a interacção e quebrar constrangimentos e resistências habituais a essa interacção.

Elvas representou uma aula de Step, deixando toda a sala muito animada e movimentada.

Ponte Sôr brindou-nos com uma dança, cheia de ritmos e sons muito variados, com uma coreografia muito original, que mereceu também os merecidos aplausos do público.

Alcácer dinamizou um atelier de Origamis, elaborando borboletas, sapos e moinhos de vento.

E a encerrar a festa, a turma de 2º ciclo de Évora, deu um show musical, tocando ao vivo com músicos de renome muito afamados (na escola) a música "Contentores", dos Xutos e Pontapés.

Um dia fantabulástico que merece ser repetido, da próxima vez contando com mais participações, pois a festa só teve o êxito que teve devido à particpação de todos estes PIEFs.

Obrigado a todos os que fizeram deste dia, um dia memorável!!!!!

3 comentários:

Ana Lopes Cardoso disse...

MARAVILHOSO! Superaram todas as minhas expectativas! Estiveram todos muito bem! Isto é só uma prova que quando vocês querem conseguem empenhar-se e apresentar "coisas" que nem todas as pessoas conseguem!Beijinhos para todos e continuem...

My book disse...

ola
como estao?
quando eu tava ai nao havia tanta festa era mais estudar estudar estudar
asim nao pode ser lol
fiquem bem
tao todos no meu curaçao
bjs e abraços e muitos palhaços para voçes todos

Anónimo disse...

espero que o stor n se tenha esquecido de irmos os dois apanhar umas ondas.

espero que tejam todos muito bem nunca e jamais me vou esquecer de vos tao todos no meu coraçao. beijos pas meninas e abraços pos meninos.
ass luis rego