quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Visita de estudo ao camião da SIC


No dia 30 de Outubro de 2008, foi organizada uma visita de estudo ao camião da SIC que estava situado no Rossio de São Brás.
Vimos uma demonstração do Globo Mágico, onde foi possível ver evolução do planeta Terra ao longo do tempo, como por exemplo a época glaciar, uma simulação do planeta sem água, etc.
A seguir fomos para uma tenda falar com uma jornalista, que se chamava Vera, falou-nos como era o jornalismo, depois fez-nos uma proposta, se alguns de nós queríamos fazer de pivot ou de cameraman, eu fiz de pivot de interior onde li uma noticia sobre a turma PIEF.
Dentro do camião vimos o estúdio de televisão, onde nós participámos em reportagens.

Rute Catarino



2 comentários:

Nataly disse...

queremos ver uma amostra da tua reportagem enquanto pivot, vá lá.... coloquem aqui!!!

depois vou pedir-te um autografo, ok??

bjinhos, continuação de bom trabalho e boa disposição.

A TIL, Natália Oliveira

Anónimo disse...

foi so figuras, figuras....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................????????????????????????????????????????????????????????????? eu naõ quero meter aminha reportagem porque so figuras......................................................................