segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Visita a Lisboa



No dia 24 de Janeiro de 2008, fomos a uma visita, a Lisboa, ver a peça Auto da Barca do Inferno, de Gil Vicente.
O que eu gostei mais de ver foi o teatro e o que eu gostei menos de ver foi o Museu da Presidência.
Quando acabou a peça fomos ao McDonald’s almoçar.
A seguir fomos ao Museu da Presidência ver um filme sobre a História da República.
Mas no autocarro, à vinda para Évora, houve um problema, alguns meninos chatearam o prof. Luís (o que terá acontecido??)
Cátia Pinto

2 comentários:

Anónimo disse...

muito bem...tou a ver que a dica que lancei acerca de colocarem aqui as adivinhas foi bem aceite...
mas quanto a esta adivinha confesso minha querida cátia que a resposta seja bem mais fácil (embora vergonhosa)que aquelas que foram deixadas pela Profª Maria.

enfim...só me apetecia dar-lhes um....uma...uma a sério....graaaaannnde...bem dada...e valente....BEIJOCA...porque do raspanete e do pagamento da multa por desrespeito ao nosso digníssimo e honroso Código de Conduta já não se livraram e como se portaram melhor que o nosso motorista...merecem!!!

adoro-vos!!!

vão dando notícias. quem lê agradece.

bjinhos, Natália.

Anónimo disse...

vim aqui so deixar um beijito muito grande ao meu mano lindo(o menino de bone preto e blusa branca)...e ja agora ao resto da turma tb...fizeram um belo passeio, quem me dera...