terça-feira, 27 de maio de 2008

A minha opinião sobre o PIEF em Movimento

Não gostei do PIEF em Movimento por que foi uma seca e estava a chover.

CÉSAR FERNADES

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Piercingues e tatuagens




Dia 12 de Maio de 2008, fomos à Escola de Santa Clara, assistir a uma sessão de esclarecimento sobre piercingues e tatuagens, para sabermos os cuidados que devemos ter e para pensarmos bem antes de os fazer.
Falámos sobre: as várias doenças que podem causar os piercingues e as tatuagens; os vários sítios onde os podemos fazer; as alterações no nosso corpo; e, os riscos de hepatite B, hepatite C e Sida.
Achamos que foi importante e esclarecedor…




Liliana Mendonça






PIEF em MOVIMENTO


VENHAM VISITAR-NOS NO DIA 20 DE MAIO
PRAÇA DO GIRALDO - ÉVORA

VISITA DE ESTUDO À EXPOSIÇÃO

DALÍ - O DIVINO ILUSTRADOR


No dia 31 de Janeiro de 2008, fomos ao Fórum da Fundação Eugénio de Almeida.
Gostei muito e fomos bem recebidos pelo Guia. A exposição era com gravuras do inferno e do paraíso foi a que mais gostei. E fizemos uma actividade que o objectivo era dizer o nosso sonho pelas imagens das revistas.

Rute Catarino

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Actividade de kart




Eu gostei muito da actividade Alcoolkart que nós fizemos, no dia 24 de Abril, na Escola Secundária Gabriel Pereira, foi muito engraçado quase toda a gente andou.
Eu e o meu colega o Ruben fomos andar, ele ia dando cabo de mim, mas foi muito engraçado eu acho que toda a gente gostou tirando aqueles que não andaram.
Quase no final foi o professor Luís e a Sara que andaram, aliás não chegaram a andar, eles assim que se montaram no kart, este avariou-se, mas só não sei porquê. O professor Luís diz que foi do seu cérebro que fez interferência com o motor e todos acharam que sim.

Luís Rego